domingo, 13 de setembro de 2015

Irmãs do Círculo de Oração testificam as maravilhas que Deus tem feito durante estes 50 anos.



RELIGIÃO – Durante toda manhã e à tarde do Sábado (12) o clima festivo e espiritual foi permeado pela presença de Deus. 

Realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em Angicos, o Circulo de Oração festivo ficou sob a direção da Irmã Rosália, esposa do pastor Erivelton Fernandes. 

Durante os dois momentos, as irmãs puderam testificar através de testemunhos as maravilhas que Deus tem feito durante este cinquentenário do Circulo de Oração.

Com graça de Deus e muita unção, irmã Sônia Borges ministrou a poderosa palavra do Senhor, e, sem sair do tema da festa extraído do livro de 1 Samuel no Capítulo 1 verso 10 que diz: “Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito.” A mensageira entregou a missiva ao povo com autoridade, segurança e poder.

Segundo momento – Tarde:

Pela tarde, a irmã Cássia da Cidade de Parnamirim ministrou a palavra de Deus e os fiéis presentes se alegraram exultando no Senhor Deus.

O Pastor José Aprígio, que pastoreou à Assembleia de Deus em nosso município por mais de 14 anos também esteve presente na festividade e teve oportunidade para trazer sua saudação a igreja do Senhor na terra e felicitações as irmãs do Circulo de Oração.

A dirigente líder do círculo de oração, irmã Francisca Alves, agradeceu a presença de todos, principalmente, dos caravaneiros. Ainda em seus agradecimentos, a serva do Senhor externou gratidão a Deus por ter falado com seu povo e ter derramado de sua graça em prol do círculo de oração. 


Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...