segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Encerramento do Jubileu de Ouro: Bênção de DEUS.

Para o culto de encerramento pelos 50 anos do Circulo de Oração Feminino, que aconteceu na noite de sábado, 12, por volta das 19 horas, coube à irmã Margarida a missão de trazer à pregação da palavra de Deus.

O templo central ficou completamente lotado com muitos fiéis vindo tanto de outras cidades como de outras denominações da Cidade. O poder de Deus se fez presente com muita unção sendo derramada sobre a igreja.

No ensejo, louvores, Oração, adoração e agradecimentos ao Senhor pelos inúmeros benefícios concedidos ao seu povo. Quem esteve presente no encerramento da festividade foi o Pastor José Aprígio. O Servo do Senhor teve a oportunidade de fazer o apelo e aproveitou o momento para falar da grande importância para entregar sua vida a Cristo Jesus.

A festividade teve início na sexta-feira (11), com a realização do Culto de abertura e homenagens. Já durante todo o dia de sábado (12) houve o Circulo de Oração festivo em dois horários; ás 9h e ás 14h30. O encerramento aconteceu á noite com um culto abençoado.



Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...