domingo, 20 de setembro de 2015

Culto em gratidão pelo 1º aniversário do Circulo de Oração do Santarém.

Num tributo à fé e em exaltação a Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, Assembleianos rederam graças a DEUS pelo primeiro aninho do Circulo de Oração da Congregação do Assentamento Santarém, na Zona Rural de Angicos.

Em mais um evento abençoado foi possível sentir a presença e essência de Cristo sendo manifesta através dos louvores e das mensagens proferidas durante a festividade. Entre os cantores; Val Costa, Nazareno, Marcones, Karla Alves, Ritinha e Marcones da Assembleia de Deus de Madureira.

O pregador da noite no Culto de encerramento foi o irmão, Abimael da Cidade de Touros-RN.  O preletor não se deteve no versículo chave do tema, e trouxe outro fator crucial nos tempos atuais, que é, o esfriamento da igreja e a importância de voltarmos ao primeiro amor, que é Cristo Jesus;

"Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas" texto contido nas sagradas escrituras, Ap 2,15.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...