quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos realiza Congresso Jovem, “Desperta Jovem”.



Na contramão da tradicional folia de carnaval, Evangélicos da Cidade de Angicos estão aproveitando o feriado prolongado para cuidar da vida espiritual, buscando uma a restauração divina, e Renovo advindo de Cristo Jesus através da adoração.

O Departamento de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos deu início na noite deste sábado, 25, a 1ª Edição do Congresso Jovem, “Desperta JOVEM”. O evento religioso tem como tema base proposto: “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.” extraído do texto bíblico de Atos 4:31.

Além dos conjuntos e cantores locais, o evento Jovem contou com a participação especial do Grupo de Louvor "Fogo no Altar", oriundo de Santa Maria, Distrito de Afonso Bezerra. A Cantora Solange Barreto esteve participando do evento. O Pastor Eugênio ministrou a poderosa semente. Embasado no Livro de Rute com ênfase na frase; Agora é a sua Vez!

Dirigido pelo Presbítero e Presidente do Departamento de Jovens [DEMADA] Nilson, o Culto foi marcado pela adoração.

O evento Jovem ocorre nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Templo Central da Assembleia de Deus em Angicos e é aberto ao público.

Programação

Local: Avenida Senador Georgino Avelino – Centro.

Dia 26 [Domingo]:

9h Escola Bíblica Festiva

19h Culto de Encerramento
Preletor: Ir. Márcio Roseno – Fernando Pedroza.
Louvor: Jairo Paz e Banda – Assú.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...