A Igreja Assembleia de Deus em Angicos realizou, neste último sábado (22), um grande culto em ação de graças pela passagem do aniversário do Conjunto Elshaday. O evento contou com as presenças de um grande número de membros e visitantes.
Com hinos de louvor, homenagens e a ministração da palavra, a igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 23 anos de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação.
Cada momento foi perfeitamente registrado pelo aprazível colaborador do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O fotógrafo fez-presente na eventualidade e minutou cada momento.
Houve também uma linda apresentação de um Jogral feita pelo grupo de gestos. A peça tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização. Momento cheio de graça, Fé e unção.
Inicialmente, o momento devocional conduzido pelo Presbítero Nilson, logo em seguida, presidiu o Culto jubiloso, o Pastor da denominação evangélica Erivelton Fernandes. O Culto comemorativo foi organizado pelo departamento de Senhoras da AD Angicos e, foi marcado por um nítido "Avivamento Espiritual e batismo com o Espírito Santo" e agradecimento, pois, como diz o salmista, no Salmo 126: “grandes coisas tem feito o Senhor pelo seu povo, e por isso estamos alegres”.
Coube a irmã Ana Solto advinda da Cidade de João Câmara a incumbência de ministrar a inerrante, preciosa e poderosa palavra de Deus. A preletora usou como base, o texto (Lucas 10:38-42) e falou da importância da perfeita adoração. A substanciosa mensagem da parte Cristo foi semeada, repleta de unção e bênçãos aos ouvintes presentes.
Por fim, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, parabenizou as componentes do Conjunto aniversariante e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.
Sucinto histórico do Conjunto:
O Conjunto foi fundado na gestão do então Pastor José Aprígio, no dia 01 de abril de 1994. Fruto das bênçãos de Deus, o projeto divino do surgimento do Conjunto emanou do coração da irmã Lídia, filha do Pastor José Aprígio, e hoje, desfruta seus 23 anos de dedicação e fidelidade a DEUS.