sábado, 22 de outubro de 2016

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebra Dia do Evangélico com Culto em Ação de Graças.


ANGICOS – Nesta quarta-feira, dia 21, as comemorações alusivas ao Dia do Evangélico no município foram marcadas por agradecimentos, louvores, adoração e exaltação à majestade Santa, Jesus Cristo.

Em mais uma edição, o Culto devocional em Ação de Graças foi conduzido inicialmente pelo Presbítero Fco. Nilson tendo início ás 19h15. Em seguida, a direção foi repassada para o Líder Eclesiástico Assembleiano, Pr. Erivelton Fernandes.

Orações, louvores, adoração e Fé, foram componentes essenciais utilizados durante a solenidade de gratidão a Deus. Ato divino para muitos, o Culto solene é celebrado todos os anos em concordância com o aniversário da cidade de Angicos. Além dos cantores locais, entoaram louvores ao Senhor, os Conjuntos; Rosa de Saron, Renascer, Jardim das Nogueiras, Elshaday e o Conjunto de Senhores, Heróis da Fé.

O preletor ministrante da palavra de Deus foi o Pastor Josué Lira, da Assembleia de Deus em Fernando Pedroza. O mensageiro utilizou o púlpito para propagar o evangelho da salvação. Durante a ministração da palavra, falou acerca da idolatria, da dependência de Deus, e da importância de colocar-se o Senhor em primeiro plano na vida do Cristão. Libertação e salvação para o município de Angicos foram providas.

O Pregador parabenizou a iniciativa de Criar um dia exclusivo para o meio evangélico reder tributos a DEUS. Aproveitando o ensejo, o Pr. mencionou outros municípios do Estado do Rio Grande do Norte e do Brasil que já adotaram legislação municipal semelhante para homenagear os evangélicos com esta data de regozijo.

Promulgada pela Câmara Municipal o Decreto tornou-se lei e passou a vigorar, em 2009 incluindo o dia no rol de feriados inseridos no calendário municipal.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...