segunda-feira, 24 de outubro de 2016

'Renovo e adoração' marcam Culto de Encerramento da 3ª Cruzada Evangelística, Angicos Para Cristo.


Encerrando à programação alusiva a cruzada evangelística “Angicos Para Cristo”, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizou na noite deste domingo, 23, mais um grande culto.




Ministro da palavra e Líder da denominação anfitriã o Pastor, Erivelton Fernandes, presidiu o culto evangelístico, que por sua vez, contou com louvores abençoados pela banda Vida de Baraúnas, Cantores locais. Pastores e membros de várias cidades e denominações prestigiaram o mega evento evangelístico.


Com voz profética, ministrando a Palavra de Deus com autoridade e unção, o Conferencista Renielton Fernandes, [na - foto acima] ministrou a poderosa mensagem, direcionada ao povo de Deus, com base na parábola das dez Virgens, havendo cinco loucas e cinco prudentes, as quais saem ao encontro do esposo.

O anjo do Senhor alertou acerca de estar preparado, vigilante para a vinda de Jesus Cristo, como também, o cumprimento da profecia das sagradas escritura, onde mostram os sinais dos fins dos tempos.

O Espírito Santo trabalhou poderosamente dentro do tema ministrado [Arrebatamento: 2ª Vinda de Cristo]. A manifestação do Poder de Deus foi transmitida ao seu povo. Restauração de vidas, cura e bênção foram derramadas sobre todos que compareceram.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...