segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Realizamos mais um lindo Batismo nas águas.



Na manhã deste sábado 08/12, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, liderada pelo Pastor Erivelton Fernandes, promoveu mais um batismo coletivo em águas. Realizado na piscina da Residência de Dr. Ricardo, no Centro de Angicos, o momento é considerado um momento singular para cada Cristão recém-convertido.


O Pastor Erivelton Fernandes, Líder da denominação Evangélica dirigiu a cerimônia batismal, auxiliado pelos Diáconos Diassis e José Gustavo. O momento foi marcado por instruções, cânticos, louvores e mensagens de fé e amor a Deus. Foram batizadas 14 pessoas.



O batismo em águas é uma das duas ordenanças que Cristo deixou à Igreja (Mt 28.19). Pelo meio do batismo, o novo convertido, que já faz parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, dá o seu testemunho público do que lhe aconteceu. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o batizando mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.

No ato do batismo em águas, o convertido mostra ter morrido para o mundo e renascido para Cristo, para viver agora em “novidade de vida” (Rm 6.4).

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...