terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Celebramos a chegada de 2018 com Culto de louvor e gratidão a Deus.


Para celebrar o fim de 2017 e dá boas-vindas a 2018, os fiéis da igreja Evangélica Assembleia de Deus no município de Angicos realizaram um culto pra lá de especial. Durante a celebração, o momento foi marcado por agradecimento em face das bênçãos recebidas durante o ano.




O Culto foi dirigido inicialmente pelo Presbítero José Maria, e logo em seguida, passou a direção dos trabalhos para o pastor presidente da Assembleia de Deus de Angicos, Erivelton Fernandes. No ministério, os obreiros também contribuíram para execução do momento de gratidão e regozijo.




Dividido em dois momentos, o culto começou com louvores e adoração, em seguida foi realizada a posse da nova diretoria para o exercício de 2018. Foram apresentadas as pessoas que irão trabalhar na obra da igreja e suas funções.









Em uma programação linda: Testemunhos, orações, agradecimentos, louvores direcionados ao Senhor Deus Todo Poderoso, saudações à igreja e apresentações de Jograis marcaram a passagem do ano velho e o início de mais um ano novo na presença do Senhor.




Pessoas de várias denominações participaram do Culto. Aproximadamente, 350 fiéis prestigiaram o momento. Iniciando às 21hs, da segunda-feira, a celebração estendeu-se até às 0h, quando houve o pagar das luzes. Quando o ponteiro do relógio marca 0h, ou seja, início de 2018, as luzes são acesas e um ano vindouro próspero e repleto de Graça e desejado uns aos outros.

Para o pastor Erivelton Fernandes, o momento dedica-se especialmente a agradecer a Jesus Cristo as bênçãos alcançadas em 2017. “É um momento de agradecimento, onde reunimos para agradecer a Deus e, também, para dá boas-vindas ao novo ano. Não tem maneira melhor do que iniciar se não for glorificando ao Senhor”, ressaltou o Líder Eclesiástico.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...