segunda-feira, 13 de abril de 2015

Inauguração de templos e Consagração de Diáconos e Presbíteros marcam natalício do Pr. Alfredo em Assú












O campo eclesiástico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Vale do Açu e Região Central celebrou neste sábado (11), um culto de ação de graças pelo aniversário natalício do pastor Alfredo Luiz de Melo, Pastor Supervisor do Campo. Além desta bênção, a Igreja do Senhor agradeceu a Deus pelos três anos de pastoreio do Líder eclesiástico em Assú.


Pastor Alfredo Luiz de Melo é natural da cidade de Mossoró e iniciou sua trajetória como sacerdote aos 22 anos de idade. A partir daí, destacou-se no meio evangélico como grande líder espiritual e conselheiro, doando sua vida para propagar o Reino de Deus a humanidade.

A data também foi marcada pela solene inauguração de diversos empreendimentos da Assembleia de Deus em Assú, dentre os quais, a edificação de um belo auditório, Casa pastoral, e a inauguração simbólica de três congregações recém-concluídas instaladas no Assentamento Prof. Maurício e nas comunidades; Santa Clara e Combe.

Co-pastor da AD em Assú, Isaias Peres, dirigiu a cerimônia. No decorrer do Culto, a direção dos trabalhos foi repassada para o Pastor Presidente da IADERN, Martim Alves, que na ocasião, felicitou o aniversariante e dirigiu uma palavra de instrução, primeiramente, aos diáconos e depois aos presbíteros, demonstrando bíblica e institucionalmente as características e obrigações de ambas as funções.

O presidente da IEADERN e CEMADERN, pastor Martim Alves da Silva se fez presente ladeado de pastores e obreiros caravaneiros de diversas regiões do Estado do Rio Grande do Norte, entre eles, Pr. José Hermínio representando o Pastor Supervisor do Campo de Mossoró - Francisco Cícero Miranda e o Pastor Erivelton Fernandes, Líder da Assembleia de Deus em Angicos, região Central do RN.

Outras personalidades estiveram presentes na celebração Jubilosa. Citando-se; os deputados estaduais Jacó Jacome [PMN], Albert Dickson [PROS], o deputado Federal, Antônio Jacome [PMN], o ex-vice-prefeito de Assú, Alberto Luiz  e a ex-prefeita de Natal, Micarla de Souza, dentre outros.



Consagração de Obreiros
Um dos pontos altos da festividade, foi a consagração de 3 diáconos ao presbitério e 19 obreiros ao diaconato. Na ocasião, o Pastor Martim efetuou a ordenação dos diáconos e presbíteros ungidos para cumprir a nova tarefa no reino do Altíssimo.

Veja mais imagens a seguir....



















Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...