sábado, 14 de junho de 2014

Aniversário do Matutino da AD Angicos, é celebrado com louvor, adoração e Café da manhã.



A Igreja Assembleia de Deus em Angicos-RN, celebrou na manhã de hoje, 14, mais um aniversário do culto matutino. Ao todo, são 8 anos de muita oração, trabalho e dedicação a obra do Senhor.

As irmãs Laudenira e Lúcia dirigiram o Culto, que por sua vez contou com a presença de membros de várias denominações evangélicas do município de Angicos. Foi mais uma manhã abençoada, a presença do todo poderoso Deus foi sentida nitidamente.

Recebendo o convite das irmãs Assembleianas, a Levita do Senhor, Dalila Melo esteve presente, e entoou hinos abençoados a Deus. O nome do nosso Cristo foi Exaltado. 

Neste Culto de gratidão e adoração a Deus por mais um ano de muita oração, clamor e suplica, também foi marcado por agradecimentos. A mensageira oficial foi a irmã Danielly Nascimento. 

A emissária trouxe uma mensagem substancial da Parte do Senhor embasado no livro de Jó Cap 8: E falou acerca do agradecimento, de estar contente e sempre alegre com Cristo, “independente da situação adore a Deus, pois só Ele é digno de toda Honra, Glória e louvor”, apregoou.

Ao término, foi entregue lembranças aos presente. O Pastor Líder da Assembleia de Deus em Angicos, trouxe uma saudação e encerrou o momento maravilhoso com uma oração especial por todos os frequentadores do Matutino.

Em reconhecimento as grandezas de Deus na vida do seu povo, um grande Café da Manhã foi servido no momento entre os irmãos.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...