segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrou os 30 anos de existência do Conjunto Jardim das Nogueiras

Gratidão é um sentimento de reconhecimento. Neste sentido, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, sob a direção do Pastor Erivelton Fernandes realizou na noite deste domingo (08/10) um grande Culto Infantil pela passagem dos 30 anos de fundação do Conjunto Jardim das Nogueiras.


No decorrer do Culto, as Crianças tiveram a oportunidade, de entoar louvores ao DEUS e ler passagens bíblicas. As irmãs Lúcia e Mirineide Soares conduziram o Culto festivo. No final do Culto, foram entregues algumas lembrancinhas para todas as crianças ali presentes e, também, foi feita uma oração intercessora em prol de todas as crianças.





O Culto foi organizado pelo departamento infantil e também teve por finalidade prestar uma homenagem às crianças da igreja em comemoração ao seu dia e, ao mesmo tempo, presenteá-las por esta data sublime. Além disso, pedir ao Senhor Jesus o derramamento de bênçãos sobre a vida dos pequeninos.

Manhã Alegre

Com a intenção de proporcionar felicidade à centenas de crianças, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Angicos também organizou no período da manhã uma linda festa para a criançada, em alusão ao Dia das Crianças. A data hora celebrada, é vivenciada oficialmente conforme calendário, no dia 12 de outubro. Na denominação evangélica Cristã foi antecipada.

A festinha foi marcada por alegria e diversão para as crianças que frequentam a Igreja. Organizada pelo Departamento Infantil, o ciclo da programação teve início ás 8h, e chegou ao término às 11h30.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...