sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Assembleianos comemoram 51º aniversário do Círculo de Oração das senhoras


Para o culto de encerramento pelos 51 anos do Circulo de Oração Feminino, que aconteceu na noite de sábado, 24, por volta das 19h, coube à irª. Maria Socorro a missão de trazer à pregação da palavra de Deus.

O templo central ficou completamente lotado com muitos fiéis vindo tanto de outras cidades como de outras denominações da Cidade. O poder de Deus se fez presente com muita unção sendo derramada sobre a igreja.

No ensejo, louvores, Oração, adoração e agradecimentos ao Senhor pelos inúmeros benefícios concedidos ao seu povo. O pastor Erivelton Fernandes, Líder da Assembléia de Deus em Angicos, teve a oportunidade de parabenizar os organizadores do evento, e, a vinda da caravana advinda de Bayeux da Paraíba [PB], do Lindo Coral Jardim das Oliveiras. Na ocasião, o servo de Cristo fez apelo e aproveitou o momento para falar da grande importância para entregar sua vida a Cristo Jesus

A festividade teve início na tarde sábado com o Círculo de Oração festivo marcada por adoração, louvor, homenagens. No segundo momento, aconteceu por volta das 19h da noite um culto abençoado de encerramento.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...