sábado, 13 de junho de 2015

Memorial: Assembleia de Deus em Angicos celebrou Santa Ceia do Senhor neste último sábado, 11.



Vivenciado todo segundo sábado de cada mês, foi celebrado no Templo Sede da Assembleia de Deus em Angicos na noite deste último sábado, 11, o tradicional Culto de Ceia. O cerimonial iniciou às 19h15 e seguiu a liturgia habitual.

O Culto memorativo foi dirigido inicialmente pelo presbítero, José Maria, e ao aproximar-se o meio do Culto a direção dos trabalhos foi repassada para o atual Pastor presidente do Campo, Pr. Erivelton Fernandes.

Segundo explica o Líder da denominação evangélica no município, o propósito central é, cultuar a Deus, relembrar a morte e ressurreição de Cristo na Cruz do Calvário, onde o cordeiro imaculado foi sacrificado pelos pecados da humanidade, como única forma de obtermos livre acesso ao Deus todo Poderoso.

Ele completa ainda quem, além de ser um memorial, a Santa Ceia é um momento de comunhão da igreja e fortalecimento espiritual de cada membro do corpo de Cristo.

Muitos louvores e adoração marcaram a celebração da ceia. O Culto foi dirigido pelo Pastor Erivelton Fernandes, e recebeu o auxilio dos demais membros do ministério de Cristo.

Ao final, a santa ceia foi servida aos membros em comunhão da referida igreja, apresentada e efetuada a oração santificando e abençoado os elementos da Ceia, o Pão (Corpo) e o Vinho (Sangue) de Cristo.

A informação proveniente da assessoria de imprensa da denominação evangélica.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...