Desde criança entoando hinos a DEUS e esforçando-se na obra. Daí em então, a recompensa: A jovem cantora evangélica, Karla Alves que apenas sonhava com a tão sonhada gravação de um CD viu seu sonho se concretizar.
Depois muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor da cantora e abriu as portas para a gravação do seu primeiro CD.
O Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes esteve na gravação ao lado do pastor da Igreja Assembleia de Deus ministério Madureira e, trouxe uma palavra direcionada a cantora e aos presentes.
Houve ainda na oportunidade, a participação especial do grupo de gesto: Expressão de Louvor da Assembleia de Deus em Angicos.
A gravação teve início ás 19hs deste sábado, dia 23, no Clube Municipal de Angicos e, findou as 22h30. Entre as novidades figuraram com canções no evento, Cantores; Wandelino DI Souza, Danielly Nascimento, Kátia Cileny, Raí, a sanfoneira abençoada Aldinha e, a participação dos cantores Ediomar e Assis Caxias vocalistas da Banda Forró dos Primos, com O carro-chefe, música inédita de autoria da própria Cantora e do seu esposo Kleber Lisboa, “Coração ferido”.
O álbum terá 12 faixas e também contará com a participação especial do cantor-mirim, Sandro Lucas [Luquinha]. O evento foi conduzido pelo Cantor Valdinês Costa.
Em meio à um bom público, a cantora interpretou canções, bastante conhecidas. Tanto hinos antigos como louvores que marcaram épocas quanto da atualidade que fazem sucesso, dos quais: Raridade, Meu Barquinho, Chora que a Vitoria vem.
Ainda dentro do repretório a ser gravado, o primeiro CD da Cantora trará músicas compostas por ela e seu esposo, Kleber Lisboa.
Com produção executiva de Assis Caxias e a produção musical de Kleber Lisboa durante a gravação do CD.