sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cantora Assembleiana grava 1° CD, neste sábado (23), no Clube Municipal de Angicos.

A cantora gospel assembleiana, Karla Alves aproveita o espaço para convidar a todos para a gravação do seu primeiro CD, que acontecerá ás 19hs deste sábado, dia 23, no Clube Municipal de Angicos.

Conduzido pelo Cantor Valdinês Costa, o evento será aberto pela Cantora Luana Kalinny da Assembleia de Deus em Fernando Pedroza e contará com vários momentos.

Segundo ela, o álbum terá 12 faixas e também contará com a participação especial do cantor-mirim, Sandro Lucas [Luquinha].

A gravação do CD será ao vivo. Na Ocasião, a cantora interpretará canções gospel, entoando tanto hinos antigos que marcaram épocas quanto da atualidade que fazem sucesso, dos quais: Raridade, Meu Barquinho, Chora que a Vitoria vem.

Ainda dentro do repretório a ser gravado, o primeiro CD da Cantora trará músicas compostas por ela e seu esposo, Kleber Lisboa.

Com produção executiva de Assis Caxias e a produção musical de Kleber Lisboa durante a gravação do CD, haverá ainda a participação do grupo de gesto: Expressão de Louvor da Assembleia de Deus em Angicos e outro grupo da Cidade de Parnamirim.  

Na oportunidade, será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 para custear as despesas do evento. Uma Cantina ainda será disponibilizada durante o evento.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...