domingo, 3 de agosto de 2014

Encontro Jovem.








A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, realizou durante todo o dia de ontem, 02, o "1º Encontro de Jovens da Região Central do RN". O momento foi marcado por um momento evangelístico intenso na Feira Livre da Cidade.


Jovens, Crianças e obreiros das cidades de Angicos-RN, Fernando Pedroza, Lajes e Afonso Bezerra fortaleceram a ação evangelística que percorreu as ruas do bairro Centro.

Iniciando por volta das 9hs, o evangelho do Senhor foi apregoado, e louvores foram entoados ao Deus todo poderoso. A palavra de Deus foi ministrada pelo Líder eclesiástico do Campo de Angicos Pastor Erivelton Fernandes, falando sobre Fé, Esperança, Salvação e conversão. Em seguida, o Culto Relâmpago foi encerrado com uma oração.

Ás 15hs da tarde, as caravanas de jovens se reuniu no templo sede da Assembleia de Deus, e lá, louvaram e exaltaram o nome do Senhor, com adoração, Jubilo. Na oportunidade, os Cantores Val Costa e Danielly Nascimento entoaram hinos. Jograis foram apresentados pelas caravanas de jovens visitantes.

Já a Cantora Mírian Cavalcante de Natal, trouxe em sua voz linda, a presença tocando do Espírito Santo de Deus, enchendo todos da graça divina do Senhor através dos seus louvores. A levita ainda deu seu testemunho, que traz com consigo, superação, lutas, conquistas e vitórias. O agir da Santíssima Trindade operou cura e maravilhas na sua vida.

Foi uma Bênção...! 
Imagens: Arthur Kalleb

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...