sábado, 15 de junho de 2013

Lutador do UFC levanta questões polêmicas sobre casamento gay; leia

O ex-campeão peso leve do Strikeforce Josh Thomson provocou polêmica nas redes sociais ao se declarar contrário às propostas para revogar a lei do estado da Califórnia sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
“Você deve ser permitido a se casar com quem quer que queira? Antes de responder, você deveria ter mais de uma esposa?” – questionou o lutador.

“Eu estou somente fazendo uma pergunta. Minha próxima questão é: irmãos devem ter permissão para se casarem com irmãos? Meu ponto é, onde você diferencia as coisas? – afirmou ele, que considera o casamento entre gays o primeiro passo para que pessoas se casem legalmente com animais, crianças ou com os filhos.
“Pessoalmente eu não me importo com quem você se casará, mas eu também sou inteligente o bastante para saber que isso abre uma porta para homens e mulheres tentarem casar com crianças, para os filhos se casarem entre si e as pessoas terem múltiplos maridos e esposas” – prosseguiu.
“Olha, eu não dou a mínima com quem você irá se casar mas minha pergunta para você é por quê está OK para os gays se casarem e você se vira e diz a um cara que ele não pode se casar com uma garotinha da porta ao lado ou à professora que ela não pode se casar com um garotinho da sala dela?”
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...