domingo, 26 de maio de 2013

Em data festiva, AD em Fernando Pedroza-RN batiza 19 novos membros


 O pastor Djailton Silva, líder da AD em Fernando Pedroza-RN (campo eclesiástico de Assu), realizou neste sábado (18), uma intensiva programação em comemoração ao aniversário de 22 anos do Conjunto de Mocidade “Leão de Judá”.
Em marcha rumo à congregação localizada no bairro Alto São Joaquim, o pastor, os batizandos e irmãos, desfilaram cantando louvores e pregando a Palavra de Deus pelas ruas da cidade. Ainda em fase de conclusão, o novo templo recebeu inúmeros irmãos que participaram do ato batismal.
19 novos crentes desceram às águas batismais, fazendo profissão de nova vida em Cristo. Segundo o pastor local, três irmãos ao emergirem das águas foram batizados com o Espirito Santo.
Após o batismo, no templo sede aconteceu o Culto de Gratidão pelos 22 anos do Conjunto de Mocidade “Leão de Judá”, com presença do Pr. Alfredo Luiz - Supervisor daquele Campo Eclesiástico.
Outros obreiros prestigiaram a festividade, os pastores Jaime Mariano (Apodi), Erivelton (Angicos), Severino Coriolando (Afonso Bezerra), Gildenor (Ipanguaçu) e Marcondes (Barão de Serra Branca).
Eliabe César, de Natal, foi o pregador do evento. O cantor Gilmar Bezerra, cooperou com o trabalho, louvando ao Senhor.
Foi uma grande festa, saturada do poder de Deus.






















Fonte: Pisada Santa
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...