quarta-feira, 23 de maio de 2018

Recordamos a morte, ressurreição e ascensão Gloriosa de Cristo durante 1ª Ceia.



Vivenciado todo segundo sábado de cada mês, foi celebrado no Templo Sede da Assembleia de Deus em Angicos na noite deste sábado, 12/05, o tradicional Culto de Ceia. O cerimonial iniciou às 19h15 e seguiu a liturgia habitual.



O Culto memorativo foi dirigido inicialmente pelo presbítero, José Maria, e ao aproximar-se o meio do Culto a direção dos trabalhos foi repassada para o atual Pastor presidente do Campo, Pr. Erivelton Fernandes.

Iniciada a Ceia foi feita a leitura tradicional da celebração, no texto base de 1ª Coríntios 11:23.


Segundo explica o Líder da denominação evangélica no município, o propósito central da Santa Ceia é relembrar a morte e ressurreição de Cristo na Cruz do Calvário, onde o cordeiro imaculado foi sacrificado pelos pecados da humanidade, como única forma de obtermos livre acesso ao Deus todo Poderoso.

Ele completa ainda quem, além de ser um memorial, a Santa Ceia é um momento de comunhão da igreja e fortalecimento espiritual de cada membro do corpo de Cristo.


Muitos louvores e adoração marcaram a celebração. O Culto recebeu o auxílio dos demais membros do ministério de Cristo. Ao final, a santa ceia foi servida aos membros em comunhão da referida igreja, apresentada e efetuada a oração santificando e abençoado os elementos da Ceia, o Pão (Corpo) e o Vinho (Sangue) de Cristo.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...