domingo, 11 de fevereiro de 2018

Santa Ceia abre oficialmente 2ª edição do AVIVA JOVEM na Igreja Assembleia de Deus em Angicos




A Santa Ceia, memorial este celebrado todo segundo sábado do mês, abriu oficialmente a 2ª edição do ‘AVIVA JOVEM’ na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos.




O culto começou por volta das 19h deste sábado (10/02), no Templo Central, sob a direção do Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes, com a entoação de hinos congregacionais e os louvores dos Conjuntos e cantores locais.

Conduzido pelo Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes, o evento Jovem reuniu ministros, obreiros, membros da denominação evangélica Cristã. Entre as caravanas e representações, o evento jovem contou com a presença de representantes das seguintes cidades; Baraúna e São Gonçalo.


O Preletor da noite foi o Pastor Jaime Mariano da Assembleia de Deus de Baraúna. O mensageiro de Cristo trouxe a Palavra usando como referência o texto bíblico de Lucas 15.11-32, onde traz em seu contexto, a parábola do filho pródigo.




Com o tema: “Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos”, baseado no Livro do profeta Habacuque no Cap 3 verso 2, o evento continua hoje, 11/02 e segue até o dia 13/02 de fevereiro.



Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...