segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Recordamos a morte, ressurreição e ascensão Gloriosa de Cristo aos Céus durante 1ª Ceia.


A igreja sede da Assembleia de Deus em Angicos realizou na noite desse sábado (13/01) a primeira santa ceia de 2018.

O Culto comemorativo foi dirigido inicialmente pelo presbítero Nilson. Posteriormente, no transcorrer do Culto à direção dos trabalhos foi conduzido pelo Líder da denominação na Cidade, Pr. Erivelton Fernandes. Um encontro de adoração com muita alegria e devoção.

O memorial reuniu membros de todas as congregações integradas à referida denominação evangélica cristã, espalhadas pela cidade e zona rural do município.

O presbítero Cláudio Fernandes, Dirigente do Setor 8 em Mossoró, Congregação Arraial seis ministrou uma palavra baseada no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 1, versículos 11-12, que diz:“E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir.


A santa ceia é considerada a maior festa da igreja e é realizada mensalmente, trata-se de um memorial pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário, recordando a morte, ressurreição e ascensão Gloriosa do Mestre aos Céus e o direito a vida eterna da Igreja do Senhor.

Nessa mesma reunião, uma criança foi apresentada ao Senhor. O Sacerdote Assembleiano orou pelo bebê para que as benção de Deus sigam-na nos caminhos de Cristo. 

O campo Assembleiano em Angicos é liderado pelo pastor Erivelton Fernandes.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...