domingo, 21 de janeiro de 2018

Mais um setor foi oficializado pela nossa Igreja em Angicos. Desta vez, no Conjunto Wilma de Faria


Expandir o evangelho de Jesus Cristo e proclamar as boas novas de Salvação do Senhor aos pecadores apresentando-lhes, o Reino dos Céus. Este tem sido o principal foco da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos.

Na noite deste sábado (20/01) mais um setor foi oficializado pelo Pastor Erivelton Fernandes, Presidente do Campo. Os moradores do Conjunto Habitacional, Wilma de Farias ganharam oficialmente uma congregação.


Obreiros e membros de diversas congregações da Assembleia de Deus espalhadas pela cidade e zona rurais estiveram prestigiando este importante momento. Vários visitantes não evangélicos também participaram do Culto.

Na ocasião, o Líder da denominação evangélica Cristã fez uma oração apresentando a Deus, os dirigentes da congregação, os membros, o templo, o material e todo o equipamentos do setor.

Sob a direção do Auxiliar Duílio Leandro, escolhido para administrar os trabalhos, junto com o Ir. Josias, o setor que já conta com quase dez membros, realiza nas terças-feiras, às 15h30, Circulo de Oração e às 19h, Culto congregacional.

Após louvores ministrados, o Presbítero José Maria, proferiu uma palavra de Salvação e acrescentou que este santuário servirá como abrigo e socorro para aquelas pessoas aflitas, que tanto necessitam da verdadeira paz, do amor, da proteção e intervenção divina mediada por Jesus Cristo.

Uma das metas da denominação evangélica Cristã é expandir o Reino de Deus e neste objetivo diversas igrejas serão implantadas a fim de que o evangelho de Cristo seja pregado.

Logo mais às 15h30 deste domingo (21/01) mais um setor será oficializado pelo pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes. Desta vez, a congregação do Bairro Alto da Alegria, próximo a Panificadora Maná.

Participe!

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...