quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Comemoramos o 7º ano de pastorado do nosso Pastor, Erivelton com Culto em Ação de Graças.


Aprender a celebrar a Deus em todas as áreas e momentos da vida, com uma das maiors virtudes que o ser humano possa ter: a Gratidão com Ações de Graças.




Nesta segunda-feira (22/01), foi festejado também os 7 anos de pastoreio do Pastor Erivelton Fernandes. O evento contou com a presença de um grande número de membros e visitantes, entre o público, o ex-vereador Júnior de Chicola.




E, para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores e conjuntos locais da Assembleia estiveram presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do estimado Pastor.


O cantor Elmo Andrade também esteve participando do momento Jubiloso.





A Santa Palavra de DEUS foi ministrada pelo presbítero José Maria. A substanciosa mensagem da parte Cristo foi semeada, repleta de unção e bênçãos aos ouvintes presentes.




O Pastor Presidente do Campo e homenageado da noite, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, agradecendo as homenagens e o carinho da Igreja a qual pastoreia em Angicos. Em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

Toda programação festiva desenvolvida nestes três últimos dias foi inserida na programação alusiva ao Centenário da IEADERN [Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte].

Desejamos que as benção do Deus altíssimo venham em abundancia sob a vida do nosso estimado Pastor Erivelton Fernandes.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...