sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Santa Ceia, memorial, comunhão, festa e esperança no Templo-Sede da Assembleia de Deus em Angicos.



O primeiro Culto de Santa Ceia de 2017, realizado na noite deste sábado (14), no templo-sede da Assembleia de Deus em Angicos, reuniu ministros, obreiros, irmãos e irmãs da denominação evangélica Cristã para adorar a Deus e iniciar o ano novo em comunhão com o Senhor.

Como é costume nos cultos da Assembleia de Deus, um momento de louvor abriu a noite com a entoação de três canções, do hinário da Harpa Cristã. 

O Presbítero Nilson, conduziu o culto parcialmente, logo em seguida, o Líder da denominação em Angicos, Pr. Erivelton Fernandes deu prosseguimento ao memorial.

Após o momento devocional, o Presbítero José Maria fez a leitura oficial tomando como base a 1ª Carta do Apostolo Paulo aos Coríntios no Cap. 11.23-34. 

A Santa Ceia foi ordenada por Jesus para que acontecesse por toda a posteridade como uma lembrança viva de sua morte e sacrifício na cruz do calvário pela remição dos pecados da humanidade. Por isso, realiza-se como um memorial (uma lembrança da obra de Cristo). Além de ser um memorial, a Santa Ceia é um momento de comunhão da igreja e fortalecimento espiritual de cada membro do corpo de Cristo. Um momento único e especial para os Cristãos de todo o mundo.

O conferencista Jorge Nilton, de Tibal do Sul, ministrou a mensagem bíblica da noite, fundamentada no livro de Deuteronômio 11, que fala sobre a passagem das promessas de Deus ao seu povo a cerca da Terra Prometida, Canaã. O ministro do evangelho ainda usou como referência do cumprimento da promessa, o Cap. 24.50-53 do evangelho de Cristo escrito pelo médico Lucas.

O Culto de Santa Ceia acontece todo 2º Sábado do mês no templo Central da Assembleia de Deus situado na Avenida Senador Georgino Avelino e, tem início previsto sempre ás 19h.

Departamento de Comunicação
Assembleia de Deus em Angicos
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...