quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

No Sítio Canivete em Angicos, juventude Assembleiana realiza último culto de mocidade do ano.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos por intermédio do Departamento de Mocidade, do setor do Canivete, promoveu na noite desta terça-feira (12/12) o último Culto de Jovens do ano de 2017.

O culto, realizado na congregação do referido setor reuniu obreiros do templo sede, jovens, cantores, membros e congregados da localidade e de outras denominações cristãs.



Conduzido pelo Presbítero Nilson, 1º dirigente do setor, o Culto teve início por volta das 19h. Foi uma noite marcada por louvores e adoração a Deus por mais um ano de vitórias alcançadas.





Como preletor da palavra Deus, o Jovem Vanclécio Silva ministrou a santa e gloriosa palavra de Deus com autoridade e intrepidez com ênfase no livro do profeta Jeremias, fazendo referencia a obra missionária, nos dons e talentos outorgados por DeusNo louvor, o momento dedicado ao Senhor contou com a participação especial da cantora Jessica Alves, ambos da Cidade de Assú.






O Conjunto, Adoradores do Rei e o Cantor evangélico Marcone Soares, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira também entoou louvores ao Cristo.




Com Cânticos de júbilo em agradecimento pelas bênçãos alcançadas e pela proteção do Divino Espírito Santo e expansão do Evangelho naquela comunidade, o conjunto Lírios dos Vales e a irmã Lígia exaltaram o nome de Cristo. O Conjunto tem como regentes, as irmãs Sara Maely e Josyvania Rocha.

No final do Culto, foram entregues várias lembrancinhas para todos os presentes.

No setor do Monte Sião, no sítio Canivete, o presbítero Nilson conduz o trabalho há dois anos com muita devoção e amor ao lado do seu auxiliar irmão Josias.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...