domingo, 27 de agosto de 2017

Irmã Segunda Saraiva celebra passagem de natalício Culto de Ação de Graças no Sítio Canivete em Angicos


Este sábado (26/08) foi marcado pela comemoração do aniversário de uma das matriarcas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Irmã Segunda.


O Culto aconteceu na residência da aniversariante no sítio canivete na zona rural de Angicos. Além de familiares e amigos, o Culto contou a participação de membros da Central e de uma caravana advinda da Cidade de Mossoró-RN, São Gonçalo, Parnamirim e Natal.

O trabalho foi conduzido pelo dirigente do setor, Presbítero Nilson. Oração, adoração, louvores e agradecimentos da família e amigos marcaram o momento.

A filha da aniversariante, Nilza Saraiva representou a família e aproveitou para rende tributos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas no decorrer da sua vida e sua família.

A esposa do Pastor Antônio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró contou seu testemunho de como foi curada por DEUS de um câncer de mama.


O Culto foi marcado pela adoração em espírito e em verdade ao nome do Cordeiro Santo e Imaculado, Cristo Jesus. Uma revestidura da Graça e o fortalecido foram manifestos. Na imagem acima, Irmã segunda ao lado dos filhos.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...