segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Igreja Assembléia de Deus em Angicos realiza último Culto de Santa Ceia de 2016.


A Última Santa Ceia de 2016 reuniu centenas de pessoas no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, neste sábado (10). Caravanas advindas do dos setores da zona rural, participaram do memorial e agradeceram a Deus pelo ano de vitórias.

Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento devocional que teve os louvores da Harpa Cristã, Cânticos entoados pelos cantores e conjuntos locais; Rosa de Saron, Elshaday encheram os corações de esperança.


O pastor-presidente Erivelton Fernandes fez a leitura oficial no livro de 2 Coríntios 12.1-10 e comentou o significado da cerimônia. Ele falou sobre a liturgia da Santa Ceia e seu significado. O líder eclesiástico destacou a importância da comunhão e o poder libertador do Sangue de Jesus.

A ministração da palavra foi feita pelo Pastor Rosivan Gomes. O servo do Senhor ministrou uma poderosa mensagem da parte de Deus tomando como base Mateus 24:13 que diz: “Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”.

Pastoreando a Assembleia de Deus em Campo Grande, o Pr. Rosivan Gomes esteve visitando os coirmãos Assembleianos acompanhado da sua família; a sua esposa Anne Loiola e seus filhos, Josafá Gomes, Déborah Silva e Rebeca Gomestodos, levitas.




Durante a celebração da Santa Ceia, uma peça teatral foi apresentada por integrantes do Departamento de Mocidade [DEMADA]. "A apresentação fala do perdão, do amor e da restituição", explicou irª Karla Alves.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...