segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Assembleianos festejam 5º ano da Congregação Monte Sião, em Angicos, com Culto em Ação de Graças.




Alegria em dobrada: A congregação Monte Sião na comunidade Rural do sítio Canivete, campo pertencente à Assembleia de Deus de Angicos, RN, festejou mais uma primavera. São 5 anos de existência na localidade semeando as Boas Novas do Senhor Jesus Cristo.

Para esta data tão especial, o setor da Igreja Assembleia de Deus realizou sábado (19),  um grande Culto de Ações de Graças pela passagem desta data jubilosa daquela congregação cristã. Outro fator de felicidade foi à inauguração do templo. O prédio passou por uma ampla reforma em sua estrutura física.

Presidido inicialmente pelo Dirigente do setor, Presbítero Nilson, o Culto teve início às 18h30 e se estendeu até às 21h. A presença Santa de Jesus Cristo se fez presente durante o decorrer do Culto festivo.

Realizado ao AR livre, o Culto rendeu Oração, louvores, adoração, e, apregoação da Palavra de Deus. No louvor, além de cantores locais, o conjunto da congregação, Cântico de Miriã entoaram louvores a Deus. 

O momento ainda contou com a participação especial do grupo de Louvor, “Unidos no Louvor”, do Pastor Antônio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró.

A Santa Palavra de DEUS foi ministrada pelo mensageiro de Deus Pastor Natanael Dias. A poderosa mensagem do Senhor, contextualizada no texto bíblico do livro de 1 Reis 8:27.

Afora a presença do Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes, o Culto em Ação de Graças contou com a presença do 2º Secretário da IEADERN, Pastor Joacir Varela, no momento representando o Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, Martim Alves, do ir. Abdenego e uma caravana da Assembleia de Deus em Parnamirim.

Quem também prestigiou o momento foi o Pastor João, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Uma Caravana da Assembleia de Deus ministério Mato Grosso do Sul participou do Culto.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...