domingo, 1 de outubro de 2017

52º aniversário do Círculo de Oração das senhoras



O sustentáculo para uma vida vitoriosa sem dúvida é a Oração. Neste sentido, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Pastoreada pelo Pastor Erivelton Fernandes, celebrou o 52º aniversário do Circulo de Oração das Senhoras. A festividade foi realizada neste sábado 30/09.


Mais de meio século de lágrimas, intercessão, sacrifício, joelho no chão, jejum e oração, suplicando as bênçãos do Deus altíssimo em favor da humanidade. A condução do Círculo de Oração festivo ficou sob a direção da supervisora dos Círculos de Oração, irª. Francisca Alves.

O templo central contou com a presença de muitos fiéis vindos tanto de outras cidades como de outras denominações da Cidade.


Caravanas das cidades de Açu e Afonso Bezerra. Houve também uma linda apresentação de um Jogral feita pelo grupo de jovens

Vivenciado em dois momentos, tarde e noite, a festividade contou com a participação da irmã Rúbia preletora da tarde. Com graça de Deus e muita unção, a mensageira ministrou a preciosa semente de DEUS usando como base, salmo 61 com ênfase no Poder da Oração.







Para celebrar com cânticos e adoração em esta data especial, cantores locais da Assembleia estiveram entoando hinos de agradecimento a Deus pela passagem desta data festiva.

História
Desde 1998, a irmã Francisca dirige o Circulo de Oração, quando foi convidada pelo pastor da época, José Aprígio para hastear esta bandeira, e, ao lado de outras irmãs tem feito com deleite e prazer.





Culto de Encerramento
O Pastor Presidente da denominação Cristã, Erivelton Fernandes dirigindo o culto festivo, distribuiu oportunidades. CÂNTICOS, louvores e adoração em gratidão pelas maravilhas que o Senhor tem feito, e as vitórias alcançadas durante os 52 anos do Circulo de Oração foram entoados.

O Pastor Ezequiel Reinaldo advindo da Cidade de Serrinha dos Pintos na Região Oeste Potiguar foi o preletor da noite e fez menção da palavra do Senhor dentro do tema proposto embasado no texto bíblico no Livro de Salmos 61, tema da festividade.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...