domingo, 1 de janeiro de 2017

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebra chegada do Ano de 2017 com grande Culto da virada.


Todos os anos, as igrejas preparam o culto de Ano Novo. A Igreja Assembleia de Deus em Angicos, RN, realizou, na noite de ontem 31 de dezembro, um culto especial em comemoração a passagem de mais um ano.

O Culto foi dirigido pelo pastor da Assembleia de Deus de Angicos, RN, Erivelton Fernandes, e contou também com presença de vários obreiros que contribuíram para execução da obra do Senhor.

Em uma programação linda: Testemunhos, orações, agradecimentos, louvores direcionados ao Senhor Deus todo Poderoso, saudações à igreja e apresentações de Jograis marcaram a passagem do ano velho e o inicio de mais um ano novo na presença do Senhor.

Pessoas de várias denominações participaram do Culto. Iniciando às 21hs, desta terça – feira, a celebração estendeu-se as 0h quando houve o pagar das luzes e após a virada do ano, as luminárias são acesas, tradição da igreja todos os anos.

Ao findar mais um ano e posteriormente chegando o novo ano, os irmãos festejaram com intensa alegria, cumprimentando-os uns aos outros desejando paz, saúde plena, amor, proteção, união e prosperidade para todos.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...