domingo, 22 de janeiro de 2017

2º aniversário do Círculo de Oração da Congregação do Alto do Triângulo.



O sustentáculo para uma vida vitoriosa sem dúvida é a Oração. Neste sábado, dia 21, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Pastoreada pelo Pastor Erivelton Fernandes, celebrou o 2º Aniversário do Circulo de Oração da Congregação do setor do Alto do Triângulo, zona urbana.

Em mais um evento abençoado foi possível sentir a presença e essência de Cristo sendo manifesta através dos louvores e das mensagens proferidas durante a festividade.

O clima festivo e espiritual foi permeado pela presença de Deus na congregação. A condução do Círculo de Oração festivo ficou sob a direção das Irmãs Maria Miranda, Ivanez e Socorro, com auxílio da supervisora dos Círculos de Oração, irª. Francisca Alves.

Dividido em dois momentos (tarde e noite), as irmãs puderam testificar através de testemunhos as maravilhas que Deus tem feito durante estes dois anos.

Com graça de Deus e muita unção, Irª Verônica, semente preciosa, palavra de DEUS tendo como base, salmo 25.14-15 com ênfase no temor ao Senhor e o livramento divino.

A festividade se estendeu até a noite. A Congregação tem como dirigentes Daniel Flávio e Cássio Leonardo.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...