domingo, 11 de dezembro de 2016

Igreja Assembleia de Deus em Angicos realiza Batismo nas águas.


Por imersão (do corpo inteiro uma só vez em águas), em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Angicos, realizou mais um batismo coletivo.

Ocorrido na manhã deste sábado, 10, na piscina da Residência de Dr. Ricardo, no Centro de Angicos. O momento é considerado único para cada Cristão recém-convertido.


O Pastor Erivelton Fernandes, Líder da denominação Evangélica dirigiu a cerimônia batismal, auxiliado pelo Presbítero Nilson e o Diácono Diassis. O momentos foi marcado por instruções, cânticos, louvores e mensagens de fé e amor a Deus marcaram a celebração, que teve como o batizado de 13 pessoas nas águas.





O batismo em águas é uma das duas ordenanças que Cristo deixou à Igreja (Mt 28.19). Pelo meio do batismo, o novo convertido, que já faz parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, dá o seu testemunho público do que lhe aconteceu. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o batizando mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.

No ato do batismo em águas, o convertido mostra ter morrido para o mundo e renascido para Cristo, para viver agora em “novidade de vida” (Rm 6.4).

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...