domingo, 23 de outubro de 2016

Assembleia de Deus celebra Dia do Evangélico com grande Cruzada Evangelística em Angicos.



Angicos, primeira cidade na Região Central a ter oficialmente uma data direcionada a celebrar o “Dia do Evangélico”: 21 de outubro. O projeto de lei incluindo o ‘Dia do Evangélico’ como feriado obrigatório no calendário oficial da cidade, passou a vigorar no ano de 2009 após aprovação da Câmara de Vereadores de Angicos, e sanção do Prefeito na época.

Em alusão ao 'Dia do Evangélico', comemorado anualmente em 21 de Outubro, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, presidida pelo Pastor Erivelton Fernandes, realiza sua 3ª Grande Cruzada Evangelística, denominada: “Angicos para Cristo”.

A programação iniciou na noite desta sexta-feira, dia 21, com grande Culto de Abertura no Templo Central da denominação evangélica Cristã, em Angicos. Vários hinos Congregacionais foram louvados por cantores das denominações evangélicas envolvidas.

O momento contou coma participação especial do Cantor Assuense, Jairo e Paz e Banda.

Quanto a Ministração da inerrânte Palavra de Deus, o Pastor Marcos Aurélio advindo da Cidade de Fernando Pedroza, setor a qual pastoreia, nos dias atuais.

Orações, louvores, adoração e Fé, foram componentes essenciais utilizados durante a solenidade de gratidão a Deus. O ato divino é celebrado todos os anos em concordância com o aniversário da cidade de Angicos. 

Continuidade:

Logo mais ás 19h, deste sábado (22), está marcado para acontecer o ponto mais alto da Cruzada: Um grande Culto Campal ao lado do Terminal Rodoviário, na Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro de Angicos.

Para ministrar a Santa e Gloriosa Palavra de Deus, o Pastor Manassés Soares, advindo da Cidade Natal, polo norte-rio-grandense. No louvor: Banda Vida da Cidade de Baraúnas-RN.

No domingo, o preletor principal é o pastor Renielton Fernandes, da cidade de Parnamirim, com a parte do louvor musical a cargo de conjuntos locais e da região.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...