segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cruzada Evangelística - "Angicos Para Cristo" foi marcada por adoração, oração, fé e poder.



Promovido pela igreja evangélica, Assembleia de Deus em Angicos, RN, a 3ª edição da cruzada evangelística “Angicos Para Cristo” teve início nesta sexta–feira, 21, com a realização de um grande culto no Templo Central da AD Angicos.


Com o tema “Resgatando Vidas Para o Reino”, a cruzada evangelística reuniu grande público na noite de ontem, 22. Marcado por adoração, oração, Fé e Poder, a programação teve início ás 19h no Terminal Rodoviário de Angicos localizado na Avenida Senador Georgino Avelino e impactou aos presentes. Uma mega estrutura dispondo de palco, iluminação, e som foi montada no local.


Dirigido pelo Líder eclesiástico Assembleiano, Erivelton Fernandes, o culto evangelístico teve a participação especial da Banda Vida de Baraúnas, de Cantores e cantoras da cidade e Região, onde entoaram louvores ao Senhor Deus, transmitindo aos irmãos, Alegria, Unção, Fé e Poder. Ainda em tempo, Pastores de toda a região prestigiaram o evento religioso.

Convidados para prestigiarem o momento jubiloso, o vice-prefeito eleito, Pinheiro Neto [PMDB], a Presidente da Câmara Municipal, Nataly Felipe [PSDB] e o ex-vereador Neto de Dezin compareceram ao Culto campal. Caravanas de toda a região se fizeram presentes.


O preletor da Santa Palavra de DEUS foi Pastor Manasses Soares, na - foto acima, a qual entregou a poderosa mensagem do Senhor. O mensageiro meditou sobre as tempestades na vida do Cristão e segurança de se ter Jesus no Barco.
O evento tem como principal objetivo, promover o Reino de Deus e propagar o evangelho do Senhor Jesus Cristo, levando a mensagem de Boas Novas de salvação. 




Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...