quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jubileu de Ouro do Círculo de Oração das senhoras. 51 anos de Oração em favor da humanidade

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos celebrará com júbilo, o 51º aniversário do Circulo de Oração das Senhoras. A festividade esta programada para acontecer no dia 24 de setembro em dois horários: ás 14h30 e ás 19hs do ano em curso.

Mais de meio século de lágrimas, intercessão, sacrifício, joelho no chão, jejum e oração, suplicando as bênçãos do Deus altíssimo em favor da humanidade. A celebração contará com a participação de caravanas da Região Central, de Natal, e, de Bayeux da Paraíba [PB].

E para celebrar com cânticos e adoração esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores locais da Assembleia estarão presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela passagem desta data festiva.

Confira a seguir a programação do Jubileu de Ouro:

Sábado ás 14h30 - Círculo de Oração Festivo,
Preletora: Irª Lucineide DE Bayeux na Paraíba-PB.

No louvor; Nazareno, Valdinês Costa, Irª Danielly Nascimento, Fátima Lira, Karla Alves, além dos conjuntos locais; Rosa de Saron e Elshaday.

Ás 19h, Culto de encerramento,
Preletora: Cosma Marques.
Participação Especial: Coral Jardim das Oliveiras DE Bayeux da Paraíba [PB].

Contente com a passagem desta data, o Líder da denominação, Pastor Erivelton Fernandes ressalta que várias pessoas estão engajadas nesse propósito com o intuito de promover um lindo evento, para honra e glória de Cristo.

A IEAD em Angicos é dirigida pelo Pastor Erivelton Fernandes, e fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...