quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Gratidão e louvor marcam Jubileu de Ouro do Círculo de Oração das senhoras



RELIGIÃO – Durante toda à tarde deste sábado (24) o clima festivo e espiritual foi permeado pela presença de Deus no templo-sede da Assembleia de Deus em Angicos.

O Círculo de Oração festivo ficou sob a direção da Irmã Francisca Alves, Coordenadora dos círculos de orações da Assembleia.

Durante os dois momentos, as irmãs puderam testificar através de testemunhos as maravilhas que Deus tem feito durante este cinquentenário do Circulo de Oração.

Com graça de Deus e muita unção, Irª Cosma e Irª Lucineide DE Bayeux na Paraíba-PB, ministrou a poderosa palavra do Senhor. 

O momento também contou com a participação Especial, do Coral Jardim das Oliveiras DE Bayeux da Paraíba [PB].

O Pastor Alfredo Luiz de Melo – supervisor da Assembleia de Deus no Vale do Assu e região, esteve presente na festividade ao lado da sua esposa e teve oportunidade para trazer sua saudação a igreja do Senhor na terra e felicitações as irmãs do Circulo de Oração.

A dirigente líder do círculo de oração, irmã Francisca Alves, agradeceu a presença de todos, principalmente, dos caravaneiros. Ainda em seus agradecimentos, a serva do Senhor externou gratidão a Deus por ter falado com seu povo e ter derramado de sua graça em prol do círculo de oração. 

Alegre com a passagem desta data festiva, o Líder da denominação, Pastor Erivelton Fernandes ressaltou a trajetória envolta de dedicação, empenho, amor e carinho por Cristo e seu evangelho. Há 6 anos pastoreano a Igreja do Senhor em Angicos, o Pastor ainda testificou as grandiosidades que Deus tem feito através destas servas de Cristo.

A IEAD em Angicos é dirigida pelo Pastor Erivelton Fernandes, e fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...