domingo, 7 de agosto de 2016

Assembleianos festejam 29º Aniversário do Conjunto de Jovens “Rosa de Saron”, com júbilo.


Em Angicos, na região central do Estado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou com júbilo o 29º aniversário do Conjunto de Jovens, “Rosa de Saron”. O Culto teve início ás 19hs deste sábado.

Com hinos de louvor, homenagens e a palavra bíblica, a igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 29 anos de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação.

O Culto contou com a participação especial do levita Jairo Paz e banda (Assú-RN). O jovem cantor entoou hinos de Louvor à Deus. Duas caravanas estiveram presentes no evento festivos; Uma advinda do setor de Linda Flor, em Assú [Conjunto Renascer] junto como pastor José Alves e a outra da Cidade de Fernando Pedroza [Conjunto Leão de Judá]. Os setores da denominação evangélica cristã também prestigiaram o momento; Canivete, Riacho do Prato, Bom Futuro, Santarém e Rio Velho.

Houve também uma linda apresentação de um Jogral feita pelo grupo de gestos: Expressão de Louvor. A peça tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização. Momento cheio de graça, Fé e unção.

Inicialmente, o momento devocional conduzido pelo Presbítero Nilson atual Presidente do Departamento de Mocidade, logo em seguida, presidiu o Culto jubiloso, o anjo da Igreja Pastor Erivelton Fernandes.

O Culto comemorativo foi organizado pelo departamento de Jovens da AD Angicos e, foi marcado por um nítido "Avivamento Espiritual" e agradecimento, pois, como diz o salmista, no texto base no livro de Salmo 95 que diz: “Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.

A preleção principal será dirigida pelo Pr. Márcio Trindade, advindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Muriú, próximo à Ceará-Mirim. Com graça de Deus e muita unção e autoridade, o Pastor ministrou a poderosa palavra do Senhor.

Por fim, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

O Conjunto foi fundado na gestão do então Pastor José Aprígio, no dia 17 de Julho de 1987, fruto das bênçãos de Deus, o projeto divino do surgimento do Conjunto  emanou do coração do então pastor, quando pastoreava o Campo de Angicos. 

O Pastor José Aprígio, que pastoreou à Assembleia de Deus em nosso município por mais de 14 anos também esteve presente na festividade e teve oportunidade para trazer sua saudação a igreja do Senhor na terra e felicitações ao Jovens do Conjunto.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...