sábado, 11 de junho de 2016

Gratidão, louvor e Café da manhã marcam aniversário do Culto Matutino na Assembleia de Deus em Angicos.



Gratidão, Louvor, adoração, exaltação e um café da manhã marcaram o Culto matutino na Igreja Assembleia de Deus em Angicos-RN. Celebrando o 11º aniversário assembleianos, reuniram-se na manhã deste sábado, 11, para render graças a Deus por mais um aniversário do culto matutino. São 11 anos de muita oração, trabalho e dedicação a obra do Senhor.

As irmãs Aldenora e Lúcia dirigiram o Culto, que por sua vez contou com a presença de membros de várias denominações evangélicas do município de Angicos. Foi mais uma manhã abençoada, a presença do todo poderoso Deus foi sentida nitidamente.

Louvores abençoados foram entoados e dedicados a Deus. O nome do nosso Cristo foi Exaltado. No transcorrer do Culto, chegou o momento da ministração da palavra.

A preletora oficial foi à irmã Mikal advinda da Cidade de Riachuelo. A mensageira contou testemunhos edificantes e, falou da importância da Esperança, Confiança e Fidelidade a Deus.


Ao término, foi entregue lembranças aos presentes. O Pastor Líder da Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes agradeceu a Deus por este momento e, em sua saudação parabenizou as irmãs pelo empenho na obra. Por fim, ele encerrou o momento maravilhoso com uma oração especial por todos os frequentadores do Matutino.




Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...