quarta-feira, 4 de maio de 2016

Culto em Ação de Graças pelo Aniversário do Irmão Francisco, no Riacho do Prato em Angicos.


Este sábado (30/04) foi marcado pela comemoração do aniversário de um dos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Irmão Francisco conhecido carinhosamente como Chiquinho.

O evento aconteceu na residência do aniversariante no Riacho do Prato, comunidade rural de Angicos, setor pertencente ao Monte Sião, congregação do sítio Canivete. O culto foi conduzido pelo dirigente do setor, Presbítero Nilson, que por sua vez, distribuiu oportunidades.

Além dos louvores e homenagens dos amigos e familiares do aniversariante, houve ainda outro momento encantador; emocionantes mensagens foram feitas pela família de seu Chiquinho marcando o evento. Em cada manifestação foi possível sentir o carinho da igreja pelo amado irmão.

A preleção da Santa Palavra foi ministrada pela o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes.

Ao fazer uso da palavra, seu Chiquinho agradeceu as homenagens e glorificou a DEUS por mais um ano de vida, ao lado da sua família, da igreja e dos companheiros dos seus amados irmãos em Cristo.

Após o culto festivo, foi servidor um delicioso jantar aos presentes regrado ao feijão verde, churrasco e a boa galinha caipira.

Aos 90 anos de Idade, é admirável a força, dedicação e disposição de seu Chiquinho no dia a dia.Nesta data lhe desejo saúde, paz, felicidades, alegria e tudo que há de melhor, parabéns!
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...