domingo, 7 de fevereiro de 2016

Avivamento Jovem na Igreja Assembleia de Deus de Angicos, foi impactante.






O culto de abertura do 1º AVIVA JOVEM evento este organizado pelo Departamento Jovem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, confirmou as expectativas de quem esperava um culto fervoroso e cheio da graça e presença de Deus.

Desde cedo, a Juventude já se mostrava ansiosa para o início do evento. O culto começou por volta das 19h deste sábado (06), no Templo Central, com os hinos congregacionais e os louvores dos entoados pelos Conjuntos e cantores locais.

Os trabalhos ficaram sob a direção do Líder do departamento de Jovens, Presbítero Nilson e Auxiliado pelo Pastor Ervielton Fernandes.

A tão aguardada mensagem da palavra de Deus foi dada pelo Ir. Samuel Santos. Durante os mais de quarenta minutos de uma emocionante exposição da palavra divina, o Jovem preletor falou a cerca da conversão, integridade par servir a Deus fazem parte de um povo vitorioso. “Esta geração será marcada pela ousadia do Espírito Santo de Deus. Estes jovens não são loucos, mas são corajosos e usados”, sublinhou.

Além dos conjuntos e cantores locais, a mocidade entoou hinos de louvor junto com o irmão Alvares David.

No término do Culto, uma oração especial foi feita pelo mensageiro abnegado do Senhor Jesus, apresentando o Conjunto Rosa de Saron. Encerrando, o Pastor Presidente da AD Angicos impetrou a benção apostólica.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...