segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Assembleia de Deus em Angicos realiza Culto Infantil em alusão ao Dia das Crianças.



RELIGIÃO – Na noite deste domingo, dia 11, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos realizou um Culto Infantil, desta feita em alusão ao dia da criança, que ocorrera todos os anos no dia 11 de outubro. O momento foi organizado pelo Departamento Infantil.


O Propósito do culto segundo nos relatou o Pastor Presidente da denominação evangélica, Pr. Erivelton Fernandes, foi prestar uma homenagem e parabenizar às crianças da igreja em comemoração ao seu dia e, ao mesmo tempo, presenteá-las por esta data sublime. Além disso, pedir ao Senhor Jesus o derramamento de bênçãos sobre a vida dos pequeninos.

No decorrer do Culto, as Crianças tiveram a oportunidade, de entoar louvores ao DEUS e corinhos. O tema norteador do Culto foi proposto utilizando como base, o evangelho de Jesus segundo escreveu Mateus, que diz: “Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais; pois delas é o Reino de Deus”.

Durante o culto também houve várias peças teatrais, onde muitos ficaram emocionados durante cada apresentação, uma delas foi à alegria de ‘Miriã’, a profeti­sa, irmã de Arão, que pegou um tamborim e todas as mulheres a seguiram, tocando tamborins e dançando.

No final do Culto, foram entregues algumas lembrancinhas para todas as crianças ali presentes e, também, foi feita uma oração intercessora em prol de todas as crianças. No término do Culto, o maior presente foi à conversão de duas vidas para Cristo. Alegria nos Céus! 
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...