domingo, 13 de setembro de 2015

Jubileu de Ouro do Circulo de Oração das senhoras



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos esteve em festa nos dias, 11 e 12. A denominação celebrou a passagem do 50º aniversário do círculo oração Feminino com cânticos e adoração em gratidão ao Jubileu de Ouro.

A abertura oficial da festividade ocorreu na sexta-feira (11) com uma homenagem ao saudoso irmão Luiz Carlos [In memorian] um dos principais idealizadores do evento, o qual com carinho e dedicação empenhou-se para organizar o Jubileu de Ouro do Circulo de Oração.

Sempre com amor e sem desfalecer, Luiz Carlos Coordenou inúmeros eventos, não apenas no RN, mas, em outros Estados. Infelizmente, Luiz Carlos não pode celebrar este momento especial ao lado dos seus irmãos em Cristo, pois Deus lhe chamou para perto de SI, e hoje, esta na Glória com o Senhor enchendo o coração do Pai de regozijo e aguardando a vinda triunfal de Cristo para arrebatar sua Igreja.

Um breve relatou foi aludido no transcorrer da abertura pela irmã Diana Mauricio, narrando toda a trajetória de renúncia e oração das mulheres do Circulo de Oração, onde em 50 anos, intercedem ao Senhor pela humanidade. Atualmente, quem preside o Circulo de Oração é, a irmã Francisca Alves, mulher de fibra e oração.

Desde 1998, a irmã Francisca dirige o Circulo de Oração, quando foi convidada pelo pastor da época, José Aprígio para hastear esta bandeira, e, ao lado de outras irmãs tem feito com deleite e prazer.

O Pastor Presidente da denominação Cristã, Erivelton Fernandes decretou a abertura do evento, e, dirigindo o culto festivo, distribuiu oportunidades. CÂNTICOS, louvores e adoração em gratidão pelas maravilhas que o Senhor tem feito, e as vitórias alcançadas durante os 50 anos do Circulo de Oração foram entoados.

A Irmã Sônia Borges advinda da Cidade de Campina Grande na Paraíba foi à preletora da noite e fez menção da palavra do Senhor dentro do tema proposto embasado no texto bíblico de 1 Samuel no Capítulo 1 verso 10, que diz: Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito.

“Ana é um exemplo notável de fé, uma mulher que não se conformou com a sua situação, e buscou da parte de Deus um milagre. de incentivo e apoio aos aniversariantes”, apregoou a irmã.

A festa jubilosa organizada pelo departamento aniversariante contou com a participação de caravanas de várias regiões, entre elas, da Capital Potiguar, Natal, Parnamirim, Grande Natal, Região Central, Vale do Açu e Alto Oeste.
Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...