domingo, 20 de setembro de 2015

1º aniversário do Círculo de Oração da Congregação do Santarém, Angicos.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Pastoreada pelo Pastor Erivelton Fernandes,  celebrou neste sábado (19) o 1º Aniversário do Circulo de Oração da Congregação do Assentamento Santarém, zona rural do município.

A Congregação tem como dirigentes, os presbíteros José Maria e Fco. Nilson. Quanto à direção do Circulo de Oração, as irmãs Francisca Alves e Cleide, coordenam o setor da Congressão. Neste primeiro aniversário, o tema proposto foi: "E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis". (Mateus 21:22).

Dois momentos marcaram a data jubilosa:

Durante o período da tarde, o Circulo de Oração festivo teve uma tarde de avivamento e explosão de Fé. Com Cânticos de júbilo em agradecimento pelas bênçãos alcançadas e pela proteção do Divino Espírito Santo naquela localidade, foram entoados, pelos conjuntosEl Shaday e Lírios dos Vales, e, pelos cantores Bruno de UPANEMA e DAVI da Cidade de Touros, além de Cantores do templo-sede.

A primeira preletora da festa foi à irmã Rita Elenilda, advinda da Cidade de UPANEMA. As palavras centrais da pregação foram; “Oração, perseverança e fidelidade”. Dentro do tema da festividade, a pregadora ministrou a mensagem com unção e poder, exortandoacerca da importância do Cristão buscar a presença de Deus e colocar a Cristo como bem maior na vida do ser humano;

"quando adoramos a ELE [DEUS] com confiança e humildade, colocando ELE em primeiro lugar, o Senhor chega com milagre em nossas vidas. Ei..., o Senhor está em busca de soldados valentes, e que, mesmo feridos não desistem das promessas de DELE. Não enterre os sonhos, antes, LUTE! o Senhor restituirá as promessas que lhe fez um dia, e certamente e irá cumpri-las. Receba o refrigério do Espírito Santo de Deus na sua vida!”, apregoou.

A pregadora finalizou a preleção da palavra com uma oração especial apresentando os moradores do assentamento Santarém e, suplicou ao DEUS Altíssimo em favor dos necessitados e oprimidos que anseiam por cura, milagres, restauração, renovo e restituição.





Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...