domingo, 17 de maio de 2015

Noite de gratidão, louvor e adoração em Culto de Ação de Graças, no Alto da Alegria em Angicos.


A noite deste sábado (15) o irmão Nazareno Saraiva membro da Assembleia de Deus, e seus familiares renderam tributos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas no decorrer da sua vida e sua família.

O Culto aconteceu no bairro Alto da Alegria, e reuniu familiares, amigos, e membros das Igrejas Assembleia de DEUS, Igreja de Cristo, Batista e Vitória da Conquista.





A igreja se emocionou com o testemunho de lutas e vitórias concedidas por Deus ao seu servo. Na ocasião, depoimentos dos seus familiares tornaram-se evidentes que realmente a trajetória não foi fácil, mas Deus sempre esteve no controle da situação. Clique AQUI e veja todas as fotos. 


O evento contou com a participação de conjuntos e cantores locais da Assembleia de Deus e outras denominações evangélicas. O Culto de gratidão a Deus foi dirigido pelo presbítero José Maria. Clique AQUI e veja todas as fotos.

A leitura oficial foi feita pelo líder eclesiástico Assembleiano Erivelton Fernandes. O anjo do Senhor tomou como base o livro do Profeta Jonas no Cap. 2.

Queremos utilizar o espaço para aqui, parabenizar o nosso querido irmão Nazareno e toda sua família. Sua vitória é a nossa vitória e que Deus continue lhe abençoando grandemente. 


Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...