segunda-feira, 30 de junho de 2014

Culto pelo Aniversário do Pr. Erivelton Fernandes reúne Pastores de várias regiões do Estado do RN





Louvor, oração, adoração e agradecimentos. Estes foram os elementos que marcaram o Culto evangélico em Ação de Graças pela passagem do aniversário do Pastor Erivelton Fernandes, Líder Eclesiástico da Igreja Assembleia de Deus em Angicos.

Realizado na noite deste Sábado (28), no templo central da Igreja Assembleia de Deus, no Centro da cidade, a celebração jubilosa contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e religiosas de várias regiões do Rio Grandes do Norte, entre elas a do Irmão Ricardo Mendonça, Candidato a Deputado Federal.


Participaram do culto e fizeram uso da palavra, líderes de outras cidades do Estado: Pastor Daniel Faustino (AD Lajes-RN), Pastor José Ribamar (AD Santana do Matos-RN), Pastor Djailton (AD Fernando Pedroza-RN) e o Pastor Abimael (AD Lajes - RN), Diácono Valdson Pereira (AD Espírito Santo). Auxiliares; Irmãos Jorge e Cajueiro (AD Tibau do Sul), Irmão Edmílson Gomes (AD Natal). No Louvor, o irmão Marcos Câmara da (AD Parnamirim-RN).

O templo sede ficou completamente lotado. O culto foi conduzido pelo Presbítero José Maria, que por sua vez, distribuiu oportunidades. Cânticos, apresentações e mensagens bíblicas especiais marcaram o culto.

Na foto acima, o vereador Jalmir Dantas, (PP), acompanhado da sua esposa Cínara Damasceno, Secretária Municipal de Educação, e  o ex-vereador Neto de Dezim também com sua esposa, Rita de Cássia. A convite do Pastor Erivelton, ambos, prestigiaram a celebração Jubilosa.



A leitura oficial foi feita pelo Pastor da Igreja Assembleia de Deus do município de Santana do Matos-RN, Pastor José Ribamar. O texto foi base no livro de Salmos 88.

Todos os departamentos apresentaram-se. Além dos hinos, lembranças foram entregues ao anjo da Igreja em Angicos, Erivelton Fernandes. As crianças também prestaram homenagem com um jogral. Em cada manifestação foi possível sentir o carinho da igreja pelo seu pastor.

Ao fazer uso da palavra, o Pastor Erivelton agradeceu as homenagens e glorificou a DEUS por sua vida, da sua família, da igreja e dos companheiros de ministério que tem apoiado seu trabalho no campo Central.

CLIQUE AQUI e confira todas imagens do Culto.

Comentários
0 Comentários

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Angicos /RN

Av. Sen. Georgino Avelino Nº 324 - Centro - CEP. 59515-000

Fone:(84)9124-9934

E-mail: adangicosrn@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...